Kit de mídia
WOW! circula num universo de 55 mil pessoas que inclui tomadores de decisão de diversos segmentos: serviço, tecnologia, industrial, comérco, comunicação etc.
A missão de WOW! Magazine é facilitar a comunicação e o relacionamento entre empresas, profissionais e o mundo em seu entorno, construindo e fidelizando marcas.
A revista circula em edíficios comerciais de alto padrão mediante acordos com administradoras prediais da região e mailing próprio.
Temática - gira em torno de assuntos gerais com destaque para negócios e carreira. Também estão em sua pauta: moda, decoração, saúde, opinião e roteiros com indicações sobre gastronomia, produtos e serviços. Noticiário sobre as atividades das empresas da região e eventuais assuntos de seu interesse.
Objetivo - ser o canal de comunicação da comunidade de negócios Berrini. Promover o intercâmbio de informações dentro dessa comunidade; o mesmo entre ela e o mundo ao seu redor. Facilitar a vida de quem trabalha na região, oferecendo notícias sobre carreira, serviços e consumo. Atuar como caixa de ressonância das reivindicações dessa comunidade perante os poderes públicos.
Circulação
Epicentro - avenidas Eng. Luís Carlos Berrini e Chucri Zaidan.
Perímetro - quadrilátero formado pelas avenidas Nações Unidas, Roque Petroni Jr., Santo Amaro e Bandeirantes na Zona Sul da Capital paulista (3,5 km quadrados)
Características - uma das áreas comercialmente mais valorizadas de São Paulo:
- Perfil dos leitores: 55 mil pessoas, com renda média em torno R$ 3,5 mil. Tomadores de decisão de diversos segmentos: serviço, tecnologia, industrial, comérco, comunicação etc. Grau de instrução: médio, superior e pós-graduação. Melting pot de profissionais originários dos mais diversos lugares, dentro e fora do Brasil;
- O metro quadrado de terreno custa cerca de U$ 1.500;
- Flat mais valorizado do Brasil: Meliá Confort (7 mil reais o metro quadrado). Outros hotéis de negócios instalados: Blue Tree, Parthenon, Estamplaza;
- Megaempresas têm seus escritórios centrais na região: Microsoft, Nestlé, Phillips, Compaq, Mastercard, Rede Globo e outras;
- Quatro Shopping Centers: MorumbiShopping, Market Place, D&D e Nações Unidas estão ali instalados;
- Novos empreendimentos: BankBoston (U$ 150 milhões), Hotel Hyatt, Hilton Morumbi, Bolsa de Imóveis do Estado de São Paulo (R$ 130 milhões) e outros;
- Ocupação imobiliária: 572,4 mil m² úteis disponíveis para venda e locação. Cerca de 90 edifícios comerciais. Taxa de vacância: 7% (Fonte: Jones Lang Lasalle, julho de 2001);
- 110 mil m² úteis de área para venda e locação estarão disponíveis até 2004 para pessoas físicas e jurídicas de alto nível;
- Ícones: WTC (4,5 mil funcionários), Torre Norte (8 mil funcionários no conjunto) e Plaza Centenário (4,5 mil funcionários).
|