Berrini ganha publicação especializada

Matéria publicada no site MMOnline destaca que 21 anunciantes reservaram espaço na edição número um de WOW!

"Clipping" MMOnline [04/02/02 - 16:53] - O mercado editorial ganha novo título, a revista WOW!, lançamento da EiraCom que nasce com o objetivo de servir como canal de comunicação entre as empresas e os profissionais que atuam na região da avenida Luís Carlos Berrini, no bairro do Brooklin, em São Paulo.

Um dos mais modernos centros de negócios e serviços da cidade, a região compreende, entre outras, sedes de empresas como Philips, Nestlé, Compaq e Microsoft. Também funcionam no local agências como Leo Burnett, Bates, DM9, Giovanni e Loducca. Além da importância pela presença de empresas de porte, a região da Berrini concentra um grande contigente populacional. Somente os prédios da Torre Norte, World Trade Center e Robocop registram cerca de 16 mil funcionários.

A primeira edição da revista tem estréia marcada para o próximo dia 18 de fevereiro. A reportagem principal destaca os vários cursos de idiomas oferecidos hoje na região a qual se destina o título. De acordo com Luís Sérgio Roizman, editor da revista ao lado de Alessandro Camargo, 21 anunciantes reservaram espaço na publicação número um. "Acredito que é um retorno muito positivo, já que esta época do ano não é tão favorável. E a revista ainda não é conhecida no mercado", comenta.

Sucesso e encantamento

Com periodicidade mensal e tiragem de 10 mil exemplares - auditados pela Trevisan -, WOW! foi apresentada o mercado em dezembro, através de uma edição teste número zero. No editorial de apresentação, os responsáveis explicam o motivo do título, ressaltando que, em inglês, o termo wow significa sucesso e encantamento, "duas palavras justamente aplicáveis à região de circulação da revista".

A publicação será distribuída gratuitamente a um mailling integrado pelo corpo diretivo das principais empresas da região. Além disso, a EiraCom fechou acordo com três das principais administradoras da Berrini para distribuição da revista.

Luís Sérgio Roizman explica que o conteúdo editorial será proveniente de material fornecido pelo departamento de comunicação das empresas que atuam na região. A revista também apresenta um site, com atualização diária.

 

Clique aqui para enviar seu comentário



Anteriores:
3/10/2002 - Mídia inteligente
2/9/2002 - A arte da guerra aplicada aos negócios
20/8/2002 - Marketing direto com conteúdo
4/7/2002 - WOW! especial Turismo de Negócios e Eventos
24/6/2002 - Saúde em WOW!







Solution by Webcore
homefale conoscoquem somosanunciecadastre-se