Revista - Foco na Berrini

"Clipping" Meio & Mensagem 21/01/02 - Atuar como uma caixa de ressonância da comunidade de negócios da região de São Paulo conhecida como Berrini, no Brooklin Novo. Com este propósito nasce a Wow! Magazine, da EiraCom Editora. Sua temática geral aborda moda, decoração, saúde e tecnologia, com ênfase em negócios e carreiras. O título procura prestar serviços para os funcionários dos edifícios empresariais da área de 3,5 quilômetros quadrados localizada entre as avenidas Santo Amaro, Bandeirantes, Nações Unidas e Engenheiro Roque Petroni Jr., cujo epicentro é a Luís Carlos Berrini.

A revista pretende unificar tendências, novidades e reivindicações da região, com a meta de facilitar a comunicação entre as empresas da área. "A Wow! Magazine vai criar uma interatividade com a comunidade" , diz Saydo Cárdenas Abadie, responsável pelo marketing e vendas da publicação.

Com tiragem de 10 mil exemplares auditados pela Trevisan, circulação mensal e distribuição gratuita, os responsáveis pela Wow! afirmam que ela tem um público leitor final de 30 mil pessoas. A edição de número zero circulou em dezembro passado e, segundo o editor Luís Sérgio Roizman, está prevista para fevereiro uma edição especial e para março a circulação do número 1.

 

Clique aqui para enviar seu comentário



Anteriores:
3/10/2002 - Mídia inteligente
2/9/2002 - A arte da guerra aplicada aos negócios
20/8/2002 - Marketing direto com conteúdo
4/7/2002 - WOW! especial Turismo de Negócios e Eventos
24/6/2002 - Saúde em WOW!







Solution by Webcore
homefale conoscoquem somosanunciecadastre-se